ÁUDIO DA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA RÁDIO DEBATE (20/06/2018) CIÊNCIA E POESIA

Data de publicação: 9 de julho de 2018. Categoria: Notícias
No Programa Rádio Debate de 20 de junho de 2018, houve a divulgação do Painel Interdisciplinar CIÊNCIA E POESIA.

Estiveram no programa os professores:

. ÁLVARO MADEIRO, médico pediatra, professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC). Vice-diretor do Colégio de Estudos Avançados da UFC.

. FERNANDA COUTINHO, professora de Teoria da Literatura, do Departamento de Literatura da Universidade Federal do Ceará (UFC);

. CAVALCANTE JÚNIOR, professor do Instituto de Cultura e Artes da Universidade Federal do Ceará (UFC), pesquisador da ciência poética.

Ouça o áudio da gravação acessando o seguinte link:  https://soundcloud.com/alexandre-almeida-470633260/radio-debate-20618-ciencia-e-poesia .