ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A CONFERÊNCIA DO PROF. BOAVENTURA DE SOUSA SANTOS

Data de publicação: 29 de novembro de 2018. Categoria: Sem categoria

Estão abertas as inscrições para a conferência do Prof. Boaventura de Sousa Santos (Catedrático da Universidade de Coimbra) sobre suas ponderações ao tema das Epistemologias do Sul e a Defesa da Universidade.

O evento será também para lançamento de seu livro “Na Oficina do Sociólogo Artesão” (Editora Cortez) com autógrafos do autor. Venda de exemplares no local ao preço de R$ 78,00 (setenta e oito reais).

Link para inscrições online: https://goo.gl/forms/zDjBAEJyIEqcumwy2 (OBSERVAÇÃO AOS INTERESSADOS NO RECEBIMENTO DE SEU CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO: Solicitamos que marque ao final a opção ”Envie-me uma cópia das minhas respostas” e imprima a primeira página para a entrega à equipe de recepção do evento).